THE STAGE 32 LOGLINES

Post your loglines. Get and give feedback.

"GUARDIõES DA FLORESTA"

"GUARDIõES DA FLORESTA"
By Adriano Vaz

GENRE: Drama, Adventure
LOGLINE:

Quando uma jovem ambientalista se une a um povo indígena para lutar contra a destruição de suas terras sagradas, ela é confrontada com seus próprios privilégios e preconceitos, mas também encontra amor e solidariedade em uma jornada para salvar o planeta e construir um futuro mais justo e sustentável.

SYNOPSIS:

Após anos de estudo e dedicação à causa ambiental, a jovem bióloga Helga partiu com um grande desafio: impedir a instalação de garimpos de ouro em terras sagradas de uma comunidade indígena Yanomami. Com a ajuda do povo da floresta, ela se envolve em uma emocionante jornada de descobertas, que a confronta com seus próprios privilégios e preconceitos, mas também a faz encontrar amor e solidariedade.

Nesta comovente história, Helga e os Yanomami enfrentam grandes obstáculos, que vão desde a luta contra a destruição da natureza até a superação das diferenças culturais e crenças pessoais. Mas, juntos, eles descobrem que a união e o respeito mútuo são fundamentais para a sobrevivência do planeta e da humanidade.

Com uma trama envolvente e uma mensagem poderosa de preservação do meio ambiente e da diversidade cultural, "Guardiões da Floresta" é um filme imperdível para todos aqueles que desejam ver um futuro mais justo e sustentável para o mundo.

  • Gênero: Drama, Aventura
  • Duração: 110 minutos

Tasha Lewis

Rated this logline

Adriano Vaz

Rated this logline

register for stage 32 Register / Log In