Adriano Vaz

Adriano Vaz

Are we going to tell stories and transform our lives and other people's lives? at McSill Films International - McSill Story Studio (UK)
Screenwriter and Story Analyst

São Paulo, Brazil

Member Since:
May 2022
Last online:
> 2 weeks ago
Invites sent:
0

About Adriano

Bem-vindos, senhoras e senhores, meu nome é Adriano e sou um roteirista sul-americano brasileiro. Estou aqui hoje para falar sobre a minha paixão pelo mundo da escrita e como estou em busca de pessoas dedicadas e estudiosas para formarmos um grupo de autores.

Eu acredito que a escrita é uma arte que pode transformar o mundo, e que, quando feita com dedicação e seriedade, pode gerar mudanças significativas na vida das pessoas. Por isso, estou em busca de pessoas que aprenderam da mesma visão e que estão dispostos a trabalhar em equipe para criar histórias incríveis.

Além disso, estou em busca de diversidade e de bons parceiros ao redor do mundo. Acredito que a troca de experiências pode ser fundamental para o sucesso do nosso trabalho. Eu sou um defensor da ideia de que a diversidade é fundamental para o enriquecimento cultural e artístico, e por isso quero trabalhar com pessoas de diferentes origens e perspectivas.

Por fim, gostaria de ressaltar que este é um trabalho sério. Se você está disposto a se dedicar e trabalhar duro para criar histórias incríveis, então eu gostaria de convidá-lo para fazer parte deste projeto. Vamos juntos, como uma equipe, escrever histórias que vão deixar o mundo mais inspirado e transformado. Obrigado!

Unique traits: O meu trabalho como roteirista combina diversas habilidades e competências que considero essenciais para a criação de narrativas impactantes e emocionantes. Com domínio da arte da escrita, eu tenho a capacidade de escrever histórias que envolvem e cativam o público, utilizando a linguagem audiovisual de forma eficiente. Além disso, meu conhecimento das estruturas narrativas me permite construir tramas sólidas e bem desenvolvidas. Mas não é apenas o conhecimento técnico que me define como roteirista. A criatividade é uma parte fundamental do meu processo de escrita, e eu sempre busco novas formas de abordar temas e gêneros diversos. Para isso, invisto em pesquisa, para me aprofundar em questões culturais, literárias e audiovisuais que enriquecem meu repertório. Por fim, meu networking é um diferencial importante, pois me permite conectar com outros profissionais do mercado e manter-me atualizado sobre as tendências e demandas da indústria. Espero ter despertado o interesse de vocês para conhecer mais sobre meu trabalho como roteirista e poder contribuir para projetos criativos e impactantes.

Badges

Photos

Loglines

  • "Guardiões da Floresta"

    "Guardiões da Floresta" Budget: $5M - $10M | Drama Adventure Quando uma jovem ambientalista se une a um povo indígena para lutar contra a destruição de suas terras sagradas, ela é confrontada com seus próprios privilégios e preconceitos, mas também encontra amor e solidariedade em uma jornada para salvar o planeta e construir um futuro mais justo e sustentável.

Share This Profile

register for stage 32 Register / Log In